1ª Rodada da Copa Altônia de Futsal

Começou A Copa Altônia De Futsal/Supermercado Luiz/Alternativa Calçados Com Vários Gols

1a-rodada-copadefutsal-2014-1

Teve início nesta sexta-feira 10/01 a Primeira Rodada da Copa Altônia de Futsal/Supermercado Luiz/Alternativa Calçados com a presença de um grande público na estréia da competição e vários gols.

Público presente na Primeira Rodada

Um grande público compareceu na  noite desta sexta-feira 10/01 para prestigiar os jogos da primeira Rodada da Copa Altônia de Futsal/Supermercado Luiz/Alternativa Calçados no Ginásio Tancredo Neves em Altônia.

1a-rodada-copadefutsal-2014-2

Vários Gols na Primeira Rodada

O Primeiro jogo do Grupo B –  foi entre as equipes da Sec. Esp. Assis Chateaubriand X Calce Leve/Altônia , onde a equipe do  Assis  saiu na frente vencendo por 03 gols a 02 a equipe do Calce Leve Altônia .

O Segundo jogo foi entre as equipes Sec. Esp. Palotina X Doces Boca Doce/ São Jorge do Patrocínio, a equipe Hexa campeã também saiu na frente vencendo por 06 á 03 em cima da Sec. Esp. Palotina .

1a-rodada-copadefutsal-2014-3

Equipe do Doces Boca Doce/São Jorge do Patrocínio – Hexa Campeã – saiu na frente vencendo a equipe da Sec. de Esportes de Palotina

1a-rodada-copadefutsal-2014-4

Equipe da Secretaria de Esportes de Palotina, perde por 06 á 03 do Boca Doce/São Jorge do Patrocínio

– Na Segunda -feira dia 13/01 –  Segunda Rodada – Grupo A – Confira :

J3 20:30 – Dep. Aliança/Sup. Bom Preço/Altônia X Esperança Nova

J4 21:30  – Pratik Esportes/Umuarama X Jaclani Esportes/ Mar. C. Rodon

Copa Altônia de Futsal/Supermercado Luiz/Alternativa Calçados terá Wi – Fi livre

1a-rodada-copadefutsal-2014-5

Uma das novidades anunciadas pela organização da Copa Altônia de Futsal/Supermercado Luiz/Alternativa Calçados, através do Secretário de Esportes e Lazer de Altônia , Humberto Junior,  é que a partir de quarta-feira dia 15 estará liberado internet Wi – Fi – Livre – grátis dentro do Ginásio de Esportes Tancredo Neves para todos acessarem a internet. A parceria foi acertada nesta semana com o empresário Valter Fernandes da empresa Double Net de Altônia, os presentes poderão acessar o serviço wi-fi livre  em seus celulares, smartphones e tablets .

Fonte : Matéria – Claudemir Caetano/Folha de Altônia e Região

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *