36º Passeio Ciclístico da Independência em Altônia contou com aproximadamente 600 participantes

Nesta quinta-feira 07 de Setembro de 2017, foi realizado no município de Altônia o 36º Passeio Ciclístico da Independência, promovido pela Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria Municipal de Educação e Divisão de Esportes e Cultura. O evento contou com aproximadamente 600 participantes no passeio ciclístico no trajeto com saída da Praça Carlos Gomes até a Paineira 01 – Comunidade Bom Jesus.

Na abertura aconteceu o hasteamento das Bandeiras, que contou com a presença das seguintes autoridades, o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, Vereador Alexandre do Conselho, Secretária Municipal de Educação Érica Bonfim, Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano, Soldado do Corpo de Bombeiros Dennys, Guarda Municipal Fogaça, Claudemir da Defesa Civil. As bandeiras foram hasteadas por Osmar representando o ASA – Associação Solidária Adventista – Projeto Cidade Limpa, Miriam Teodoro Presidente da Guarda – mirim representando a Guarda Municipal e Guarda – mirim, Emerson Caris representando o Grupo de ciclistas Foca Animal .

A Guarda-mirim também fez a sua apresentação e cantou o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Município de Altônia coordenada pelo Comandante da Guarda Municipal José Gomes.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e também do grande número de participantes no 36º Passeio Ciclístico da Independência e desejou a todos um ótimo passeio e parabenizou toda a equipe da organização e agradeceu aos patrocinadores que colaboraram com a doação das bicicletas.

Após o hasteamento e as apresentações deu-se início do 36º Passeio Ciclístico da Independência com cerca de 600 participantes, saindo da Praça Carlos Gomes até a Comunidade Bom Jesus Paineira 01. Durante o percurso teve ponto de parada no Bocha do Ferrarine para os participantes beberem água e um descanso e seguir até a Paineira. Chegando na Paineira os participantes descansaram novamente e beberam água e foi realizado o sorteio de diversos brindes patrocinado pela Prefeitura Municipal e pelo comércio.

Em seguida os participantes retornaram da Comunidade Bom Jesus – Paineira 01 até a Praça Carlos Gomes, onde novamente foi realizado o sorteio de brindes e de 07 bicicletas aos participantes que realizaram todo o percurso.

Entre os participantes foi premiado com um triciclo infantil a criança com menor idade que participou com os pais foi a Livea Barbosa dos Santos com 01 ano e 11 meses de

idade e a Bicicleta enfeitada ganhou 01 Bicicleta de adulto entre as 05 mais enfeitada, quem ganhou no sorteio entre os 05 escolhidos foi o Senhor Dovair Magri. As outras cinco bicicletas foram sorteadas pelo número e nome de inscrição entre os participantes.

A organização do evento agradeceu a colaboração e trabalho de todas as secretarias envolvidas no 36º Passeio Ciclístico de Altônia que foi um sucesso.

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *