3ª Audiência Pública Municipal de Altônia – 2015

audiencia2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
3ª AUDIÊNCIA PUBLICA MUNICIPAL DE ALTÔNIA – 2015

AMARILDO RIBEIRO NOVATO – Prefeito do Município de Altônia, Estado do Paraná, e VALDEZ DONIZETE FABRI – Presidente da Câmara Municipal de Altônia, no uso de suas atribuições, e em atendimento ao que determina a Lei nº. 101/2000 TORNA PÚBLICO e CONVOCA a população do Município de Altônia, para participar da 3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 2015, da Prefeitura e da Câmara Municipal de Altônia, a realizar-se no dia 29 de Setembro de 2015, às 16:00 horas, no Recinto da Câmara Municipal de Altônia, sito à Praça Carlos Gomes, 211 – Centro, nesta cidade, com a seguinte pauta:

• ASSUNTO:
    Avaliação do cumprimento das Metas Fiscais relativa ao Segundo Quadrimestre de 2015.

Paço Municipal, Vereador Pedro de Paiva, aos 09 de Setembro de 2015.

VALDEZ DONIZETE FABRI
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL