3ª Audiência Pública Municipal de Altônia – 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
3ª AUDIÊNCIA PUBLICA MUNICIPAL DE ALTÔNIA – 2017

CLAUDENIR GERVASONE – Prefeito do Município de Altônia, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições CONVOCA a população do Município de Altônia, para participarem da 3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 2017, da Prefeitura Municipal de Altônia, a realizar-se no dia 14 de junho de 2017, às 16:00 horas, na sede da Câmara Municipal, sito à Praça Carlos Gomes, nº 211 – Centro, nesta cidade, com a seguinte pauta:

ASSUNTO:

◦ Consulta popular sobre a destinação de recursos provenientes do SFM – Sistema de Financiamento do Estado do Paraná (Fomento Paraná) ao Município de Altônia

Paço Municipal Vereador Pedro de Paiva, aos 05 de junho de 2017.

CLAUDENIR GERVASONE
PREFEITO MUNICIPAL

1 comentário

1. Parabéns ao prefeito, por mostrar que é possível manter uma gestão com transparência e com a participação do povo.