3ª FEICALT – Sucesso

A Divisão Indústria e comércio, Sala do empreendedor e Associação Comércio Empresarial de Altônia, realizou a 3ª FEICALT – Feira de Indústria Comércio e Serviço e ponta de estoque de Altônia,
A 3ª Feicalt aconteceu do dia 08 a 10 de setembro onde muitas empresas participaram com exposição de variáveis setores como Confecções, móveis, Jardinagem, Òtica, Calçados, Veículos, Motos, produtos de limpeza, artesanatos, Planetária.

O objetivo da feira, segundo a organização do evento, é criar oportunidades de negócios para os expositores que oferecem seus produtos e serviços diretamente ao consumidor. O local ainda teve uma estrutura com praça de alimentação e som ao vivo. A feira vem para dar ânimo aos nossos empresários, fomentar negócios e aumentar os rendimentos da nossa cidade, destacou, o chefe de divisão e comércio Sr. Moises Oliveira de Souza. “Nosso objetivo é fomentar nosso negócio, mas, acima de tudo, demonstrar nossos produtos e apresentá-los para as pessoas que não conhecem”. Para os quem conhece queremos mostrar o nosso desenvolvimento.

Durante as três dias de feira, os estandes estiveram abertos para a visitação do público de forma gratuita. Além da exposição dos estandes houve desfiles de moda.

Mostrou o potencial econômico do município, que tem uma forte vocação para o comércio, indústria e prestação de serviço. “a feira vem para dar ânimo aos nossos empresários, fomentar negócios e aumentar os rendimentos da nossa cidade”, destacou.

Pelo terceiro ano consecutivo, o chefe de divisão e comércio Sr. Moises Oliveira de Souza. “Nosso objetivo é fomentar nosso negócio, mas, acima de tudo, demonstrar nossos produtos e apresentá-los para as pessoas que não conhecem”. Para os quem conhece queremos mostrar o nosso desenvolvimento.

Durante as três dias de feira, os estandes estiveram abertos para a visitação do público de forma gratuita. Além da exposição houve desfiles de moda.

com expectativa de atrair um público maior durante os três dias do evento. Depois do sucesso da ultima FEICALT em 2015, a Feira tem a proposta de fomentar e diversificar as atividades econômicas.

FEICALT ofereceu produtos de diversos setores.
Feira busca criar oportunidade de negócios para empresários da região.

unnamed-4-1024x683
unnamed-9
unnamed-12
unnamed-16
unnamed-26
unnamed-34
unnamed-38
unnamed-46
unnamed-48

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *