7ª Edição da Caminhada na Natureza

Aconteceu neste último domingo 26/08/18 no município de Altônia a 7ª Edição da Caminhada na Natureza – Circuito Lagoa Xambrê – Comunidade Nossa senhora do Rocio na Paineira Dois. O evento é uma realização da EMATER – Prefeitura Municipal de Altônia e Comunidade Nossa Senhora do Rocio.

O evento contou com a participação na caminhada com centenas de participantes e com a presença de autoridades, estiveram presente o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Gerente da Emater de Altônia Jorge Luiz Pereira, Vereadores Adão dos Santos e Jean da Saúde representando a Câmara de Vereadores, representante do CORIPA, ICMBio e PNIG Érick Xavier, Karina representando a Comunidade Nossa Senhora do Rocio – Paineira Dois, Paulo Lavaqui representando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Altônia e ITAIPU BINACIONAL, Claudemir Caetano Assessor de Cultura e Comunicação, José Aparecido Neri Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Altônia e a FETAEP.

A 7ª Caminhada na Natureza teve um trajeto de 08 KM, onde os participantes tiveram contato direto com a natureza passando por pastagens, plantações, matas e ao lado da Lagoa Xambrê.

O Prefeito Municipal Gervasone agradeceu a presença de todos os participantes e disse que o evento a cada ano só tem a melhorar. O Gerente da Emater Jorge Luiz Pereira falou em nome da instituição e também agradeceu a participação de todos inclusive de muitas famílias que participam os pais e filhos. Agradeceu também a todos os colaboradores e apoiadores do evento.

O evento contou com café da manhã e após a caminhada aconteceu um delicioso almoço por adesão e sorteio de brindes e de uma bicicleta doada pelo empresário Alex de Peder do Supermercado Bom Preço Max de Altônia e Iporã.

A Sétima Edição da Caminhada na Natureza é uma realização da EMATER – Prefeitura Municipal de Altônia e Comunidade Nossa Senhora do Rocio – Paineira Dois – Apoio – ITAIPU BINACIONAL – Câmara de Vereadores – CORIPA – Sindicato dos Trabalhadores Rurais – FETAEP – SEAB – Sindicato Rural Patronal – ANDA – Parque Nacional de Ilha Grande- Conselho Municipal de Meio Ambiente – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo e Secretaria Municipal de Educação – Esporte e Cultura.

Vem aí a 7ª Edição da Caminhada na Natureza

Dia – 26-08-18 na Paineira Dois

Circuito Lagoa Xambrê

Faça a sua inscrição e participe