Abertura da 4ª FEICALT em Altônia foi um sucesso

Nesta noite de quinta-feira 14/09/17, aconteceu a Abertura Oficial da 4ª FEICALT – Feira da Indústria e Comércio de Altônia – Altônia Faz, o evento esta sendo realizado no Centro Esportivo Paulo Vatanabe Junior e conta com 38 expositores que estão expondo e comercializando o seus produtos.

A feira este ano conta com praça de alimentação servindo porções de peixe, chopp e sorvetes, além de bolos, tortas e salgados. E também a exposição de veículos e motos em parceria com cooperativa e empresa local.

A Abertura Oficial da 4ª FEICALT contou com a presença do Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito e Chefe da Divisão de Indústria e Comércio Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e Vereador Fernando da Cromo Forte, o Paulo Sergio de Carvalho representando a ACEA – Associação Comercial e Empresarial de Altônia, Cleuza Bonfim da Sala do Empreendedor, Thaís Maiorani Secretária Executiva da ACEA, Nelson LIma da Publicidade AMERIOS e o Claudemir Caetano Chefe de Cultura e Comunicação .

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos que vieram prestigiar o evento e as empresas que estão participando da FEICALT expondo seus produtos, assim mostrando o que ALTÔNIA FAZ.

O Vice-Prefeito e Chefe da Indústria e Comércio de Altônia Liu, disse que a 4ª FEICALT foi organizada com muito trabalho e empenho de todos, mais que esta valendo todo esforço vendo a população participando e os expositores terem entendido o projeto de mostrar o que ALTÔNIA FAZ e também comercializar seus produtos.

Durante o primeiro dia da FEICALT tivemos a apresentação dos pratas da casa, as duplas sertaneja Mayara e Caroline, Rodrigo e Diego, Isac e Daniel e do Grupo de Teatro Escola e Ministério da Igreja Evangélica Betânia.

A FEICALT teve início nesta quinta-feira dia 14/09 e vai até sábado 16/09 com a perspectiva de receber um grande público de Altônia e da região com o intuito de aquecer e incentivar o comércio e a indústria local.

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *