Administração Municipal de Altônia antecipa pagamento dos Servidores Municipais

A Administração Municipal através do Prefeito Gervasone, efetuou nesta quarta-feira 28/03/18, o pagamento antecipado do salário dos servidores municipais referente março//2018.

De acordo com o Prefeito Gervasone o pagamento pode ser efetuado até o 5º dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

Mas devido ao feriado de sexta-feira santa e o Dia de Páscoa pediu ao Chefe da Divisão de Finanças Valdenir Simonato e ao Chefe da Divisão de Recursos Humanos Maxiliano Maina que efetuassem a antecipação do salário para que os servidores municipais possam usufruir do salário de acordo com a sua programação para o feriado de Páscoa, uma vez que o salário é direito adquirido pelo serviço prestado.