Administração Municipal de Altônia realiza Audiência Pública do quadrimestre 2018

Nesta quarta-feira 30 de Maio de 2018, a administração Municipal de Altônia realizou na sede da Câmara Municipal de Altônia a 2ª Audiência Pública do quadrimestre de 2018. Onde o contador da prefeitura Sr. Joaquim Fernandes de Oliveira fez a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Altônia e da Câmara de Vereadores do quadrimestre 2018 e o Secretário Municipal de Saúde Gilbert Albano a prestação de contas do quadrimestre da secretaria de saúde.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone , o Vice – Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e os vereadores Adão dos Santos, Wallis Stevanato, Paulinho Barbosa e Laércio Escola, além dos secretários municipais, Chefes de Divisão, servidores público e representantes da sociedade civil .

O Prefeito Municipal Gervasone fez o uso da palavra, agradeceu a presença de todos e disse estar satisfeito com o resultado pois apesar das dificuldades que o município enfrenta o município através da economia realizada possui um saldo positivo em caixa e vem pagando os fornecedores em dia e o servidores municipais vem recebendo os seus salários sempre antecipado, isso com o trabalho e esforço de cada secretário e chefe de divisão que esta entendendo o propósito de economia da administração. Gervasone também agradeceu o apoio que a Câmara de Vereadores tem dado a administração na aprovação dos projetos em favor da população altoniense.

O Presidente da Câmara Pedrinho da Mata também falou em nome dos vereadores e disse que a câmara municipal de Altônia pode ser uma das mais econômicas do Paraná, pois não possui assessores e nem carro próprio o que ocorre em outros municípios. Sendo assim exemplo de economia gastando apenas 2,7% já que o permitido de gasto com despesas e folha de pagamento poderia chegar até 6% do orçamento.