Administração Municipal e Conselhos realizam entrega de terrenos do Parque Industrial para empresários de Altônia

Nesta quinta-feira 16/11/17, o Prefeito Municipal Gervasone e o Vice- Prefeito Liu, receberam no gabinete empresários e membros dos conselhos para um ato de assinatura de convênios para a Cessão de Uso de terrenos no Parque Industrial de Altônia.

Estiveram presente os membros do COMERT E CONDEAL, Dr. Braz Reberte Pedrini, Nilson de Souza Neres, Marcia Pereira, Dr. Fábio Zamberlan, Silvia Rigotti Santos e os empresários que foram contemplados com o terreno para Cessão de uso dos terrenos.

As empresas que assinaram o convênio foram A. VEDOVELLI MADEIRAS – ME terreno de 1.137,50 metros quadrados, ROMÃO LOPES – PROFUND – ME terreno de 1.071,87 metros quadrados, VALDINEI APARECIDO BATISTELLA terreno de 518,33 metros quadrados E ALITA – ARTEFATOS DE CIMENTO – ME terreno de 1.500 metros quadrados.

O Prefeito Gervasone disse que o momento é importante pois são empresas que poderão instalarem suas empresas em terrenos que futuramente eles serão donos e que vão crescer e gerar mais empregos para o nosso município de Altônia que é a finalidade da administração e da Câmara de Vereadores que aprovaram os projetos para a liberação aos empresários.

Os terrenos não são do município e sim das empresas que tiverem interesse no terreno e estiver na legalidade com as normas que o conselho exige e com a empresa legalizada e ter o objetivo de gerar emprego e renda ao município, disse Gervasone.

O Vice-prefeito Liu e Chefe da Divisão de Industria e Comércio parabenizou os empresários pela assinatura dos convênios para o uso dos terrenos e desejou boa sorte nas suas atividades e sucesso e crescimento das empresas , para que possam a cada dia gerar mais empregos para a nossa população.

 

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *