Altônia comemora o Dia do Idoso com várias atividades

No último dia 04 de Outubro o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e o SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram um dia de recreação e lazer para comemorar o Dia do Idoso.

Estiveram presente no evento o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Vereador Paulinho Barboza, o Padre Natalino Davanzo, Padre Alexandre e Padre Agostinho, a Secretária de Desenvolvimento Social e Primeira Dama Cleonice Marostica Gerevasone, a Coordenadora do SCFV Nilza Paiva, a Coordenadora do CRAS Rose Simonato, l o Coordenador do P.R.C.A Hubner Bianchini.

O encontro foi realizado no Pesqueiro do Bana com um delicioso almoço e atividades como dança e música com os cantores Gilmar e Ademar.

Após o almoço aconteceu um bailão para os idosos no Salão do Pesqueiro do Bana com o cantor Gilmar Piai.