Altônia entrega 22 Casas Rurais

Na quinta feira dia 05 o município de Altônia em parceria com a Cohapar, Emater e Banco do Brasil realizou a entrega de 22 unidades de residências rurais do Plano Nacional de Habitação Rural, as obras no município foram coordenadas pelo Chefe da Divisão de Habitação e Urbanismo, Jalves Gomes de Souza que na solenidade de entrega das chaves realizada na Câmara de Vereadores fez questão de ressaltar a emoção e alegria das famílias ao ver seus sonhos realizados.

José Maria Boni que representou o Presidente da Cohapar, Abelardo Lupion lembrou dos investimentos realizados pelo Governo do Estado na área habitacional especialmente na zona rural, atendendo a agricultura familiar. O Gerente do Banco do Brasil em Altônia, Jair Dutra fez questão de ressaltar a parceria do Banco do Brasil colocando a instituição sempre à disposição para que outras famílias venham realizar o sonho de uma moradia digna. A Emater através de seu representante Geraldo salientou a importância dessas ações que colocam o agricultor familiar em posição de destaque, dando a ele a oportunidade de ter sua moradia da maneira que ele sonhou e merece.

O Presidente da Câmara de Vereadores Valdez Donizete Fabri em nome dos vereadores parabenizou as famílias contempladas e lembrou que o Legislativo está sempre pronto para ser parceiro nas ações que venham beneficiar a população e também que os seus companheiros estarão sempre atentos para reivindicar conquistas para as comunidades.

O Deputado Estadual Fernando Scanavaca que foi representado pelo assessor João Batista mandou mensagem parabenizando as famílias e colocando seu trabalho sempre a disposição da população altoniense.

O Prefeito Amarildo Novato em poucas palavras falou de sua felicidade em poder estar participando de um evento dessa importância, pois de acordo com o Prefeito “estamos falando de moradia, que é o grande sonho de qualquer pessoa”. Na ocasião Amarildo lembrou que os detalhes burocráticos que estavam emperrando o inicio da construção e 92 unidades habitacionais no Conjunto Sonho Meu estão praticamente sanados e com isso esse objetivo será alcançado em breve, poder oferecer mais moradias às famílias que tanto almejam esse sonho da casa própria.

DSC03885 DSC03897 DSC03891 DSC03889