Altônia entrega 22 Casas Rurais

Na quinta feira dia 05 o município de Altônia em parceria com a Cohapar, Emater e Banco do Brasil realizou a entrega de 22 unidades de residências rurais do Plano Nacional de Habitação Rural, as obras no município foram coordenadas pelo Chefe da Divisão de Habitação e Urbanismo, Jalves Gomes de Souza que na solenidade de entrega das chaves realizada na Câmara de Vereadores fez questão de ressaltar a emoção e alegria das famílias ao ver seus sonhos realizados.

José Maria Boni que representou o Presidente da Cohapar, Abelardo Lupion lembrou dos investimentos realizados pelo Governo do Estado na área habitacional especialmente na zona rural, atendendo a agricultura familiar. O Gerente do Banco do Brasil em Altônia, Jair Dutra fez questão de ressaltar a parceria do Banco do Brasil colocando a instituição sempre à disposição para que outras famílias venham realizar o sonho de uma moradia digna. A Emater através de seu representante Geraldo salientou a importância dessas ações que colocam o agricultor familiar em posição de destaque, dando a ele a oportunidade de ter sua moradia da maneira que ele sonhou e merece.

O Presidente da Câmara de Vereadores Valdez Donizete Fabri em nome dos vereadores parabenizou as famílias contempladas e lembrou que o Legislativo está sempre pronto para ser parceiro nas ações que venham beneficiar a população e também que os seus companheiros estarão sempre atentos para reivindicar conquistas para as comunidades.

O Deputado Estadual Fernando Scanavaca que foi representado pelo assessor João Batista mandou mensagem parabenizando as famílias e colocando seu trabalho sempre a disposição da população altoniense.

O Prefeito Amarildo Novato em poucas palavras falou de sua felicidade em poder estar participando de um evento dessa importância, pois de acordo com o Prefeito “estamos falando de moradia, que é o grande sonho de qualquer pessoa”. Na ocasião Amarildo lembrou que os detalhes burocráticos que estavam emperrando o inicio da construção e 92 unidades habitacionais no Conjunto Sonho Meu estão praticamente sanados e com isso esse objetivo será alcançado em breve, poder oferecer mais moradias às famílias que tanto almejam esse sonho da casa própria.

DSC03885 DSC03897 DSC03891 DSC03889

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.