Altônia estará na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná

Com exceção do futsal masculino que foi derrotado por 1×0 pela forte equipe de Loanda que participa da série bronze, Altônia conseguiu no Basquete Masculino, Vôlei Masculino e Feminino vagas para a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná que será realizada de 26/08 a 03/09 em Apucarana.

No Vôlei Feminino Altônia em dois confrontos com a equipe de Pérola conseguiu duas vitórias em dois jogos, enquanto que no Masculino em um grupo único com cinco equipes, também de forma invicta Altônia garantiu sua passagem para a Fase Final dos JAP’S.

A classificação mais dramática foi conseguida pelo Basquete Masculino que enfrentando a fortíssima equipe de Loanda e faltando 06 segundos para o término da partida Altônia perdia o jogo pelo placar de 40×38 quando em um lance de rara felicidade e muita competência o atleta Jean arremessando da linha três converteu a cesta virando o placar e fechando o jogo com um ponto de vantagem e vaga na Fase Final dos JAP’S assegurada.

O Chefe da Divisão de Esportes, Professor Eduardo Trentin parabenizou todos os atletas que representaram o município nessa Fase Regional em Francisco Alves, mesmo aqueles que não conseguiram a classificação para a Fase Final como o Futsal, todos se doaram o máximo para que Altônia fosse muito bem representada. Aos que garantiram a vaga, Professor Eduardo lembrou que participar de uma Fase Final de Jogos Abertos é muito complicado pelo fato da logística já que a maioria dos atletas trabalha e assim fica difícil estarem o tempo toda a disposição para as partidas.

O Prefeito Amarildo Novato garantiu total apoio aos atletas que estarão participando da Fase Final e também fez questão de parabenizar todos que estiveram defendendo as cores de Altônia e agora trabalhar para que Altônia possa ter uma boa participação na Fase Final, e independente dos resultados pela frente um grande passo foi dado, participar da Fase Final é o desejo de muitos municípios o que mostra importância dos resultados obtidos pelos altonienses.

BASQUETE 01 BASQUETE 02 VOLEI 2 (1) VOLEI FEMINO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *