Altônia, mais um título no Karatê

Altônia participou no dia 07 de novembro da 3ª Copa Regional de Karatê no município de Goioerê. Participaram da competição 14 cidades e Altônia conseguiu pela 10ª vez consecutiva sagrou-se campeã.

Altônia participou com 27 atletas nas categorias masculinos e femininos conquistando 31 medalhas, de primeiro ao quarto lugar, somando 213 pontos. O atleta Bruno Brito faixa amarela foi o destaque da competição, escolhido pela comissão.

Os atletas que representaram Altônia são todos comandados pelo Professor Geraldo Correia dos Santos e fazem parte do PRCA (Projeto Resgate da Criança e Adolescente) e da Academia Punho Livre.

KARATE-01

KARATE-02