Altônia, melhorando as estradas

Altônia, melhorando as estradas

O Vice-Prefeito de Altônia Denilson do DETRAN acompanhado do Secretário de Serviços Públicos Wanderson Rezende esteve verificando o andamento dos trabalhos realizados na melhoria das estradas municipais. O Vice-Prefeito esteve na estrada mestre para cerâmica e pôde observar que até onde os serviços foram realizados, esses estão agradando em cheio quem tem utilizado aquela estrada.

De acordo com o Secretário até agora estavam sendo feito serviços paliativos, até porque a niveladora estava com problemas e as chuvas constantes não deixavam que os serviços pudessem ser realizados de maneira adequada, mas agora com a estiagem e a máquina em condições de trabalhar a recuperação e a manutenção das estradas serão constantes não deixando que os serviços venham se acumular prejudicando assim quem necessita das estradas. Ainda de segundo Wanderson Rezende os serviços de recuperação e manutenção das estradas está sendo iniciado pela Estrada Mestre para Cerâmica, e que as máquinas somente irão para outra localidade quando os serviços forem completados na mestre o que de acordo com o Secretário com os andamentos até o momento não será demorado e que muito em breve esses serviços serão realizados nas demais estradas e assim alcançando todos os moradores e produtores rurais do município de Altônia.

Denilson do DETRAN lembra do compromisso da administração em manter as estradas em condições para que tanto os moradores, produtores rurais e aqueles que fazem uso das estradas possam ter tranqüilidade ao trafegar por elas, e que agora com o concerto da niveladora e em breve com a chegada da outra que será repassada pelo Governo Federal, a manutenção das estradas ficará de acordo com o desejo de todos. Denílson do DETRAN fez questão de em nome do Prefeito Amarildo parabenizar o pessoal envolvido nos trabalhos realizados, e que estão demonstrando terem muita capacidade e competência na realização dos serviços com as máquinas e caminhões envolvidos nos trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *