Altônia participa do encerramento do Programa Encontros e Caminhos da ITAIPU BINACIONAL em Santa Helena

Nesta noite de quinta-feira 03/05/18, o Vice-Prefeito Liu e o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano estiveram no município de Santa Helena participando do encerramento do 2º Programa Encontros e Caminhos – Itaipu Binacional e Lindeiros, onde estiveram representando o Prefeito Gervasone e o Secretário Municipal de Meio Ambiente Carlos Alberto Buosi. O evento contou com a presença do diretor-geral da Itaipu brasileiro Marcos Stamm e de diversas autoridades entre deputados, prefeitos,vice-prefeito, vereadores, gestores ambientais e demais convidados.

O Encontros e Caminhos CAB (Cultivando Água Boa), foi trabalhado na região Oeste do Paraná com os 29 municípios da Bacia do Paraná 3 (BP3). A proposta principal é o desenvolvimento de ações práticas para a sustentabilidade ambiental.

No cerimônia foram apresentadas as ações realizada nos 29 municípios da BP3, inclusive do município de Altônia que assim como os demais municípios recebeu o certificado de participação pelo vice-prefeito Liu e pelo gestor de cultura Claudemir Caetano.