Altônia realiza mais uma edição do Rio Mais Limpo

No último dia 24 de fevereiro, foi realizada na cidade de Altônia o evento Rio + Limpo no Rio Paraná, esse encontro foi realizado pela Secretaria de Meio Ambiente de Altônia e contou com o apoio da ITAIPU BINACIONAL, CORIPA, IAP de Umuarama, ICMBio, Brigadistas do PNIG – Parque Nacional de Ilha Grande, Secretaria de Meio Ambiente de São Jorge do Patrocínio e alguns pescadores voluntários.

Os participantes coletaram das ilhas que fazem parte do Parque Nacional de Ilha Grande no município de Altônia aproximadamente 500 Kg de resíduos que foram levados para o barracão de reciclagem do município, onde foi realizado uma triagem dos resíduos.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente de Altônia Carlos Alberto Buosi, agradeceu a colaboração de todos no trabalho de coleta de lixo no Rio + Limpo no município de Altônia.