Alunos campeões de xadrez no gabinete com o Prefeito Gervasone

Nesta sexta-feira 17/11/17, o Prefeito Gervasone recebeu no gabinete a visita dos alunos campeões do jogo de xadrez.

Estiveram presente o Humberto Junior Diretor do Colégio Estadual Lucia Alves de Oliveira Shoffen, a Cleysiane Gamboa da Secretaria Municipal de Educação, a Cristiane Varago Diretora da Escola Municipal Carlos Gomes do Jardim Paredão, a Claudenice Herrera Diretora da Escola Municipal Rubens Tessaro, a Lenite Benedetti Diretora da Escola Municipal Jaime Canet do Jardim Panorama, professores e os alunos campeões.

O Prefeito Gervasone parabenizou os alunos pela conquista e aos diretores e professores por incentivar os alunos nesta atividade esportiva o jogo de xadrez.

IMG-20171117-WA0018-750x421
IMG-20171117-WA0016-750x421