Alunos plantam árvores no Centro de Educação Ambiental de Altônia

Os alunos da Escola Municipal Rubens Tessaro de Altônia, nesta quarta-feira 08/11/17, participaram de uma atividade do Encontros e Caminhos da ITAIPU BINACIONAL – LINDEIROS em parceria com a Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria do Meio Ambiente e coordenada pelo secretário Carlos Alberto Buosi que fez a abertura do evento.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, O Secretário Municipal de Meio Ambiente Carlos Alberto Buosi, o Assessor Especial do Diretor de Coordenação Professor Sérgio Paulo de Oliveira, a Gestora de Educação Ambiental Janete Silva Hackl, o engenheiro agrônomo Paulo de Tarso, a Gestora de Cultura Maria Aparecida, o Jovens do Coletivo Jovem da BP3 Karla Constantino, Jean Carlos Macedo e Rafael Rodrigues e os Guardas Municipais Aparecido e Renata.

O Prefeito Gervasone falou da importância de plantar uma árvore e preservar a natureza e isso deve começar de pequeno o contato com o meio ambiente e parabenizou a todos pela iniciativa.

O Assessor Especial da ITAIPU BINACIONAL Professor Sérgio parabenizou ao prefeito Gervasone ao secretário Carlão pelo trabalho desenvolvido com os alunos e professores neste Programa Encontros e Caminhos em parceria da ITAIPU, LINDEIROS e Prefeitura Municipal de Altônia.

Os alunos plantaram árvores de Ipê no Centro de Educação Ambiental onde antigamente já foi um local onde era um local que se colocava lixo.

Claudemir Caetano