Aquisição de Micro-Ônibus para transporte da Saúde

Nesta terça-feira 25/09/18, chegou no Pátio Rodoviário de Altônia mais um veículo novo 0 KM adquirido pela administração municipal, desta vez um Micro-Ônibus rodoviário da marca Mercedes Bens (Volare) para 30 passageiros com bancos reclinável confortado e ar condicionado.

De acordo com o Prefeito Municipal Gervasone o micro-ônibus custou R$295.000,00 Mil Reais com recurso do APSUS e pedido do Deputado Estadual Marcio Nunes. Gervasone agradece ao deputado Marcio Nunes pela liberação deste recurso.

O micro-ônibus será utilizado no transporte de pacientes da saúde.

2 Comentários

1. Uma renovação de frota jamais vista no passado – Parabéns pela luta e conquista !

2. Antonio Caldeira Da Silva disse:

Parabéns à administração pública de Altönia pela atenção aos seus munícipes.