Atletas de Altônia na Copa de Boxe Chinês em Toledo

Alunos da Academia Arena de Altônia comandados pelo professor Albert participaram da 4ª Copa Toledo de Boxe Chinês Sanda, estiveram presente na competição mais de 28 delegações do Brasil e de fora do país.

Na categoria amador 50 kg o atleta Caio Augusto ficou com o 3º lugar. Na categoria amador 90kg Lorran Eduardo Fanti ficou com o 2º lugar, e em 1º lugar o atleta Welton Evangelista da Silva. Na categoria 80kg o professor Albert Harley Izaltino ficou com 2º lugar.

O Professor Albert faz questão de registrar a participação dos demais atletas que foram também importantes na Copa Toledo. Estiveram participando, João Pedro Camilo, Jeiziel Aires, Carlos Barbosa, João Pedro Buliani e Ruan Tales Spote, também acompanharam a delegação Wallis Stevanato, Nayara, Ana Paula, Edi e João Pedro Daré. Albert também agradeceu o apoio dos mestres do Boxe Chinês, Danilo Brandenburg e Daniele Medeiros Brandenburg da cidade de Contenda que assim como os atletas de Altônia são da Escola Tianlong Tean.

A Academia Arena e Associação Tianlong Tean após a brilhante participação em Toledo agora se preparam para participar do Campeonato Paranaense de Kung Fu, que será organizado pela Liga Paranaense no Município de Rio Negro – Pr nos dias 03 e 04 de maio.

toledo 055

toledo 058