C-Vale contrata 40 funcionários de Altônia

Em uma parceria da empresa C-Vale – Cooperativa Agroindustrial e a Agência do Trabalhador e Prefeitura Municipal de Altônia a empresa C-Vale de Palotina entrevistou 105 pessoas e fez a contratação de cerca de 40 funcionários para trabalharem no abatedouro de frango e peixe.

O Prefeito Gervasone o Vice-Prefeito Liu e a Chefe da Agência do Trabalhador Silvia Rigotti dos Santos acompanharam a equipe da C-Vale nas entrevistas. o Prefeito Gervasone disse que umas das maiores preocupações da administração é com a falta de emprego e agradeceu a empresa C-Vale pela parceria com o município em contratar mão-de-obra da cidade dessa forma garantindo renda familiar para a nossa população.