Centro de Formação Profissional de Umuarama

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) inaugurou nesta sexta-feira (1º) o Centro de Formação Profissional de Umuarama. A obra foi iniciada em março de 2014 e no segundo semestre de 2015 já estava concluída.

Umuarama passa a contar com uma unidade de referência. É o ensino de qualidade já existente em cidades como Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba. A unidade de Umuarama está à disposição de 21 municípios da região.

O Centro de Formação Profissional do SENAI é um grande passo para o desenvolvimento da região.

Participaram do evento o Prefeito de Altônia, Sr.Amarildo Ribeiro Novato, o Chefe de Indústria e Comércio Sr. Moises Oliveira de Souza, a Agente de Desenvolvimento Cleuza Gelde, e atendente Sandra Escola e várias autoridades de toda região.

senai-1-1024x587
senai-4-1024x600
senai-3-1024x600
senai-2-1024x601

1 comentário

1. Gostaria de saber se este ano teremos as vagas que o sistema S oferece através do Pronatec, gostaria de fazer um curso técnico, ou um curso profissionalizante na área da saúde. Não precisaria ser pelo Pronatec, que fosse de forma gratuita já estaria ótimo, pois não tenho condições de pagar o curso. Obrigada!

Gilsane Amaral