Cerimônia de entrega de Certificados de Formação de Armamento e Tiro

Aconteceu nesta sexta-feira 09/06, na Câmara Municipal de Altônia a Cerimônia de entrega de Certificados de Formação de Armamento e Tiro da Guarda municipal de Altônia.

Onde estiveram presente o Prefeito Municipal Gervasone, Vice-Prefeito Liu, Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e os Vereadores Adão dos Santos, Laercio Escola e Vereadora Marlene, Donizete Nascimento representando o Deputado Estadual Claudio Palozi, Eduardo Hilbert Comandante da GM de Ponta Grossa, o Comandante da Guarda Municipal de Toledo Crespão e a GM – Gabialti, Ivânio Comandante da Guarda Municipal de Guaíra, Medeiros da Policia Civil e o Comandante Gomes da GM de Altônia e GMs formandos, e a presença dos secretários municipais, Chefes de Divisão , representantes da sociedade civil e demais convidados.

O Comandante Gomes agradeceu o Prefeito Municipal Gervasone pelo apoio que a GM teve por parte da administração e também dos apoiadores como Fernando Masciel da empresa Benitton, Deputado Estadual Claudio Palozi e seu Assessor Parlamentar Donizete Nascimento, Professora Sirlene e do Comandante Eduardo Hilbert de Ponta Grosa entre outros parceiros.

O Prefeito Gervasone parabenizou ao Comandante Gomes e toda a sua equipe pelo empenho e esforço por ter alcançado o objetivo de realizar este Curso de Armamento e Tiro, ficando assim legalizado o uso de arma de fogo pela Guarda Municipal de Altônia.

Durante a cerimônia foi entregue placa de honra a Professora Sirlene Bonfim, ao empresário Fernando Masciel da empresa de ônibus Benitton e ao Eduardo Hilbert Comandante da GM de Ponta Grossa pelo apoio a GM de Altônia.

Em seguida os GMs de Altônia formandos receberam das autoridades os seus certificados de conclusão dos Curso de Formação de Armamento e Tiro realizado durante dias em Ponta Grossa.

Para finalizar foi apresentado um vídeo dos momentos de aplicação do curso pela GM de Ponta Grossa, e encerrando o Comandante Gomes mais uma vez agradeceu o apoio do Prefeito Gervasone e da Câmara de Vereadores e de todos que estiveram presente.

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *