Chuva forte e intensa danificou ruas e casas em Altônia

A Prefeitura Municipal de Altônia, através do Prefeito Gervasone e toda administração, assim como Guarda Municipal, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, se colocam a disposição em atender as famílias que devido a forte chuva que caiu, nesta tarde de sábado 11/02/17 no município de Altônia.

Assim que a administração ficou sabendo das residências alagadas pela chuva, já acionou pessoas da equipe para socorrer o casos mais urgentes, providenciando alimentos e em busca de doações de móveis e colchões.

A Guarda Municipal disponibilizou a sua base para a coleta de doações, se for o caso de precisar de ajuda ou de alguém que for doar poderá estar ligando para o número 153.

A administração também está acionando a Defesa Civil do Estado do Paraná comunicando do fato ocorrido, devido os estragos que a natureza causou nas casas, ruas, onde em vários locais do município foi afetado pelas fortes chuvas. Alguns locais danificados: Rua Padre José de Anchieta (próximo ao Bidala), Rua Fernão Dias, Bairro Cidade Nova, Jardim Social, centro e Jardim Planalto.

Claudemir Caetano