CMEI recebe brinquedos e materiais da Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, através da Prefeitura Municipal de Altônia, realizou nesta sexta-feira 17/11/17, a entrega de brinquedos e materiais de cama, mesa e banho para o CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil de Altônia.

Estiveram presente na entrega a Secretária Municipal de Educação Érica Bonfim, a Professora e colaboradora da Secretaria Municipal de Educação Tata Rezende, o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano.

A Diretora do CMEI Lurdes Freitas e professoras receberam com alegria os brinquedos que serão utilizados com as crianças em seus momentos de diversão e os materiais no atendimento do dia a dia das crianças.

De acordo com a Professora Tata Rezende e secretária Érica Bonfim os brinquedos e os materiais vão proporcionar um serviço com mais qualidade as crianças do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil de Altônia, que é uma preocupação do Prefeito Gervasone garantir um melhor atendimento a todas as crianças do município de Altônia.

Claudemir Caetano