Combate ao Câncer de Mama em Altônia

Combate ao Câncer de Mama em Altônia

Fazendo parte da Campanha de Combate ao Câncer de Mama, 40 mulheres (uma lotação de um ônibus) de Altônia foram convidadas a irem até o CEONC em Cascavel onde foram realizadas mamografias gratuitamente a essas mulheres.

O convite foi feito pela Administração Municipal através da Secretaria de Saúde e também os vereadores Pitu, Deizão Fabri, Paulinho Barboza, Laércio Escola, Tião Segurança e Zenga que se mobilizaram para que elas tivessem essa oportunidade de participar desse importante movimento de Combate ao Câncer. De acordo com o Vereador Pitu que também é Vice-Presidente do Legislativo essa é uma preocupação constante e uma responsabilidade também de quem está participando da vida pública que é criar meios e mecanismos para que a população possa ter acesso às informações e principalmente aos exames e se necessário ao tratamento. O resultado sairá em 10 dias.

O Vice-Prefeito de Altônia Denílson do DETRAN esteve recepcionando a chegada das mulheres que foram até Cascavel e mostrando sua solidariedade a essa ação desenvolvida pelo executivo em parceria com os vereadores. O Vice-Prefeito lembrou que essa é a segunda viagem aquela cidade em poucos dias com o mesmo objetivo, e que a administração jamais medirá esforços para que possa ser sempre desenvolvida atividades que venham beneficiar a população de Altônia. Na ocasião Denílson do DETRAN esteve representando também o Prefeito Amarildo Novato que de acordo com o Vice está sempre atento aos programas desenvolvidos pela administração principalmente na área da saúde onde os cuidados e as atenções devem ser constantes. Na viagem as mulheres foram acompanhadas pelos vereadores Pitu e Tião Segurança.

Combate ao Câncer de Mama em Altônia
Combate ao Câncer de Mama em Altônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *