Comemoração ao Dia do Idoso em Altônia

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos de Altônia, realizou nesta quarta-feira 04/10/17, um evento para comemorar o Dia do Idoso, o mesmo foi realizado na Estação do Ofício e contou com a presença de vários idosos e autoridades. Estiveram presente o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e vereador Adão dos Santos, a Primeira-dama e Secretária de Bem Estar Social Cleonice Marostica Gervasone entre outros convidados.

A Coordenadora da SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos de Altônia Nilsa Paiva agradeceu a presença de todos os participantes e das autoridades e de todos que colaboraram para a realização do Dia do Idoso.

O Prefeito Gervasone parabenizou a todos os idosos pela comemoração do seu dia e disse que continuará apoiando o trabalho e atendimento aos idosos.

Claudemir Caetano