Compromissos do Prefeito Gervasone em Brasília

O Prefeito Municipal Gervasone em Brasília esteve no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, esteve também com a Governadora do Paraná Cida Borghetti, com o Deputado Federal Dilceu Sperafico e também visitou os gabinetes dos Deputados Federais Sergio de Sousa, Alfredo Kaefer e Evandro Roman.

Onde na oportunidade entregou ofícios solicitando recursos para o município de Altônia e agradecendo pelos recursos que o município já recebeu e aqueles que estão empenhados para executar obras e compras de equipamentos para atender a população altoniense.