Convênio CREAS

Convênio CREAS

Prefeito Amarildo Ribeiro Novato de Altônia recebeu no gabinete Chefe Regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Maria Dulce Pozzobom e a Técnica do Escritório Regional Karina Soares onde na ocasião foi assinado convênio no valor de R$ 34.020,00.

Esse convênio prevê a Aquisição de Equipamentos e Materiais de Custeio para que o CREAS possa atender as famílias que vivencia a violação de seus direitos e com o trabalho do CREAS possam resgatar sua dignidade.

O prefeito Lembrou que o Convênio assinado tem a parceria com o Fundo Estadual de Assistência Social sendo a contra partida do município no valor de R$ 1.620,00. Ainda de acordo com o prefeito toda ação voltada para atender as famílias necessitadas tem um significado ainda maior, pois assim o município através de seus departamentos consegue de alguma forma auxiliar na melhora da qualidade de vida, e essas parcerias com o Governo do Estado são de fundamental importância, pois elas sempre vão de encontro às pessoas realmente necessitadas.

Maria Pozzobom reafirmou a compromisso e a preocupação do Governo do Estado em estar sempre atento as necessidades das famílias paranaenses e estando próximo aos governos municipais é a maneira mais prática e rápida em conseguir essa aproximação porque nada melhor que o prefeito para conhecer essas necessidades.

Convênio CREAS
Convênio CREAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *