Copa Altônia 2015

Começa nesta sexta-feira (09/01) a 14ª Copa Altônia de Futsal Supermercado Luiz/Alternativa Calçados. A tradicional competição regional que conta com diversos craques da Série Ouro promete ser uma das melhores e mais disputada Copa dos últimos anos. Como de costume a competição contará com 8 equipes divididas em 2 grupos.

Na sexta-feira entram na quadra do Tancredão as equipes do Grupo B. No 1º jogo Credifácil/Altônia enfrenta a equipe umuaramense do Estofados Magalhães e na sequencia o supercampeão Mercado Santo Agostinho/Posto Idasa/Doces Boca Doce de São Jorge do Patrocínio, composta pelos atletas Ricardinho (Cascavel), Kumano (Ponta Grossa), Felipinho (Guarapuava), os umuaramenses Ouchita, João Gabriel, Murilo e Alex He-Man, e ainda conta com o retorno do goleiro Nikinha, enfrentará a equipe do Transvidal/Arena Society de Campo Mourão que participa pela primeira vez da competição.

Na segunda-feira (12/1) será a vez das equipes do Grupo A. No 1º jogo a atual vice-campeã Depósito Aliança/Altônia e Viccari Esportes/Iporã começam a sua participação, e no 2º jogo as equipes de Palotina Futsal, que fará sua preparação para a Série Bronze, e a equipe do Supermercado Luiz/Altônia que contará com os atletas Issamu e Cadini do Cascavel, Carrapicho do Ponta Grossa, e Lambari, Edu, Alessandro (Ciagym/Maringá) e Eduardinho (Campo Mourão) além dos atletas altonienses.

A Copa Altônia é considerada a melhor competição extra-oficial do futsal paranaense, e serve de pré-temporada para os atletas do futsal paranaense. Neste ano a premiação total será de R$ 15 mil reais.

Imagens, Grupamento e Programação: Facebook – Copa Altônia de Futsal

https://www.facebook.com/pages/Copa-Alt%C3%B4nia-de-Futsal/176747129187712

Copa-Altonia-Futsal-2014-07 Copa-Altonia-Futsal-2014-05 Copa-Altonia-Futsal-2014-06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *