COPEL em Altônia proporciona vaga a Jovem Aprendiz

Nesta quarta-feira 04/10/17, foi realizado no Escritório da COPEL em Altônia, a cerimônia de posse do Jovem Matheus Augusto Vigo – 16 anos, que através do convênio entre o P.R.C.A – Projeto Resgate da Criança e Adolescente e COPEL, inseriu na empresa pelo Programa JOVEM APRENDIZ.

Estiveram presente no ato o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, a primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone, a Karina Representante da COPEL, a Coordenadora do P.R.C.A Thalita Belanda, a pscóloga Adriana Marcato, o Jovem Aprendiz Matheus Augusto Vigo e seus pais Luis Vigo e Tânia Rebechi Vigo e o Chefe da Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano.

O Prefeito Gervasone agradeceu a Karina COPEL, pela oportunidade ao jovem aprendiz Matheus e parabenizou a Coordenadora do P.R.C.A Thalita e a psicóloga Adriana pela parceria e desejou boa sorte ao Matheus e aos seus pais e que aproveite a chance para o seu aprendizado profissional.

A representante da Copel Karina desejou boas vindas ao jovem aprendiz Matheus e agradeceu a presença do Prefeito Gervasone e dos demais autoridades e convidados.

Os pais Luis Vigo e Tânia Rebechi Vigo agradeceram ao P.R.C.A, a Copel e a administração pela oportunidade concedida ao filho Matheus.

DSCF5735

DSCF5740

DSCF5745

DSCF5746

DSCF5768

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *