Corpo de Bombeiros realizou Solenidade pelo 3º ano de Militarização em Altônia

Nesta terça-feira 25/07, a Corporação dos Bombeiros do município de Altônia realizou uma Solenidade em comemoração ao 3º ano de Militarização da Base da Corporação em Altônia, o 2º Tenente Adonis Bacuri e o Sub-Tenente João Roberto coordenaram a cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades.

Estiveram presente na solenidade o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, Vice-Prefeito Liu, o Deputado Estadual Claudio Palozi, o Presidente da Câmara Pedrinho da Mata e vereadores, o Delegado de Policia Civil Dr. Reginaldo Caetano da Silva, Rogério Sherer Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Elio Rush e demais convidados.

O 2º Tenente Bacuri agradeceu a presença de todos e falou da importância na parceria que existe entre a Corporação com os demais órgãos SAMU, Defesa Civil, Policias Militar Civil, Guarda-Municipal e o apoio que recebe da Administração Municipal e Câmara de Vereadores.

O Prefeito Gervasone parabenizou ao Tenente Bacuri e toda a sua Corporação dos Bombeiros pelo aniversário do 3º Ano de Militarização em Altônia e pelo trabalho prestado ao município e a região.

Em seguida após o discurso das autoridades, o Prefeito Gervasone, os vereadores e autoridades fizeram a entrega de uma viatura 0 KM, que foi repassada pelo Governo do Estado para a Corporação dos Bombeiros do município de Altônia.

Finalizando o Corpo de Bombeiros juntamente com o SAMU, Policia Militar, Guarda Municipal fizeram uma simulação de acidente na Praça Carlos Gomes, mostrando os procedimentos de primeiros socorros em um acidente de trânsito.

Claudemir Caetano