Curso Bom Negócio Paraná

Foi realizado no dia 23 de setembro terça-feira, o encerramento da 1ª turma do curso Bom Negócio Paraná no Colégio Estadual Lucia Alves de Oliveira Shoffen.
Onde se fez presente o Prefeito Amarildo Ribeiro Novato, O Presidente da Câmara de Vereadores Deisão Fabri, Secretário de Ind. e Comércio Moises Oliveira de Souza, a Agente de desenvolvimento Cleuza Gelde, O Presidente da ACEA. Paulo de Carvalho e a Secretaria da Associação Comercial Ellen Assoni, Gerente da Agência do Trabalhador Silvia Rigotto, Agente de Crédito Paulo Massocato. No total de 50 participantes concluíram o curso.
O Bom Negócio Paraná é um programa do governo estadual, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), em parceria com o Fomento Paraná e as universidades do estado. Em Altônia o programa foi implantado pela Secretaria Municipal Indústria e Comércio, Agência do Trabalhador e Associação Comercial Empresarial de Altônia. O curso abrange seis áreas do conhecimento empreendedor.
São elas empreendedorismo e projeto de vida, gestão estratégica, de negócios, de pessoas e gestão financeira. Foram 66 horas de aula ministradas ao longo de 22 dias.
Para os participantes, a formação abre portas para uma nova fase em sua vida e como muito tem vontade de ter seu próprio negócio. Então este curso foi uma oportunidade de ter mais conhecimento em varias áreas e, como o próprio nome diz fazer este curso é um bom negócio. Os alunos formados pelo curso Bons Negócio Paraná têm ainda a oportunidade de investir em seu empreendimento, por meio de empréstimos junto ao Banco do Empreendedor, com taxas de juros reduzidas.

JÁ ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2ª TURMA
Maiorers Informações: