Curso Compras Governamentais – como fornecer para a Administração Pública

Foi realizado nos dias 10/11/12/13, na Associação comercial e Empresarial de Altônia através da SALA DO EMPREENDEDOR curso de Compras Governamentais.

O curso foi ministrado pelo consultor do Sebrae Sr. Nerval. Onde se fez presente 17 participantes pois o curso é destinado a empresários de micro pequenos negócios, microempreendedores individuais (MEI), REPRESENTANTES Empresários e Atendentes de Escritório de Contabilidade, representantes comerciais, contadores.

Objetivo: O curso possibilitou aos Empresários informações sobre a Lei das micro e pequenas empresas, conhecimentos de como preparar um processo de Licitação para fornecer à Administração pública. Pois “é sabido que a prefeitura é o grande poder econômico das pequenas cidades e ao incluir os empresários da cidade na participação de compra, o crescimento econômico do município é inevitável”.
DSC07997

DSC07998

DSC08000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *