Definido os finalistas da Copa Altônia Supermercado Luiz/Alternativa Calçados de Futsal

Os resultados de ontem confirmaram as expectativas de todos, e confirmou a grande decisão entre a equipe da casa Depósito Aliança/Supermercado Bom Preço X Doces Boca Doce/São Jorge do Patrocínio.

No 1º jogo num jogo muito nervoso a equipe da casa goleou novamente a equipe de da Secretaria de Esportes de Palotina por 8 a 2, garantindo a vaga para a final e a melhor campanha da competição até o momento. Depois de 4 edições uma equipe de Altônia volta a final, e com apoio da torcida deve ser um adversário duro de ser batido. A última vez que Altônia foi campeão foi em 2004.

No 2º jogo a equipe do Doces Boca Doce teve que correr muito para vencer a boa equipe da Pratik Esportes/Eletro Rural/Umuarama pelo placar de 4 a 2, de virada. A equipe de São Jorge chega invicta na competição é busca o hepta campeonato.

De acordo com a organização do evento, a expectativa é de público máximo do Tancredão, tendo em vista que em 2013 já foi desta maneira e não tinha nenhuma equipe da casa envolvida.

A competição distribuirá 13 mil reais de premiação.
O 1º jogo será nesta quarta (29/01) a partir das 21:00hs, e na preliminar Altônia e São Jorge do Patrocínio jogarão pela categoria Masculino Sub 14.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *