Deputado Estadual Paulo Litro entrega Retroescavadeira ao município de Altônia

O Prefeito Municipal Gervasone, Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, o Vereador Gabriel Barbosa e demais vereadores, receberam oficialmente do Deputado Estadual Paulo Litro o repasse de uma Retro escavado irada marca Randon no valor de R$183 Mil Reais .

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e ao Deputado Paulo Litro e ao Vereador Gabriel Barbosa pelo recurso destinando através de emenda eo deputado e do Governador Beto Richa .

O Deputado Estadual Paulo Litro agradeceu a todos e disse ser um prazer neste ano estar fazendo a entrega de mais recursos para o município de Altônia, através do pedido do seu amigo o vereador Gabriel Barbosa e ter essa parceria com o município e o Prefeito Gervasone.

O Vereador Gabriel Barbosa disse que se sente feliz em mais uma vez poder através do seu pedido ao Deputado Estadual Paulo Litro fazer a entrega de uma Retroescavadeira, já que no final do ano passado entregaram uma ambulância para atender a população.

Assessoria de Comunicação – P. M. A – Claudemir Caetano