Diretor Presidente da Sanepar em Altônia assina convênio de aproximadamente 3 Milhôes em investimentos

Nesta manhã de quinta- feira 22/02/18, o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e vereadores receberam na sede da Câmara Municipal o Diretor Presidente da Sanepar Mounir Chaowiche e convidados.

Onde na oportunidade assinaram convênio de investimentos no valor de aproximadamente R$3 Milhões de Reais para a ampliação da rede de esgoto sanitário e rede de água no município de Altônia e Vila Yara (Cerâmica).

Fotoscrédito- Gabi Gabriel
Assessoria de Comunicação – P. M. A – Claudemir Caetano