Em breve Altônia terá Mini Arena em seu complexo esportivo

Dentro de poucos dias o município de Altônia contará com uma estrutura montada de uma Mini Arena em seu complexo esportivo. O local já foi definido e será em uma parte na quadra de areia onde fica a pista de caminhada ao lado do Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

AS obras já se iniciaram com a retirada de parte da areia do local de instalação da Mini Arena e agora vai se iniciar a fazer a estrutura com solo cimento. Os containers que servirão de vestiários já chegaram e se encontram no local.

A Mini Arena com estrutura completa, composta por alambrado, gramado sintético, arquibancadas e vestiários, a Mini Arena faz parte de um Complexo Esportivo e teve como o idealizador do projeto, Secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, que com o apoio do Governador Beto Richa liberou a obra para o município de Altônia, através do pedido do Deputado Estadual Marcio Nunes no valor de R$300 Mil Reais.

O Prefeito Claudenir Gervasone disse ser grato por mais esta obra e recurso liberado através do Governador do Paraná, através da Secretaria de Estado de Esportes e do Deputado Estadual Marcio Nunes.

O governador Beto Richa conheceu nesta segunda-feira (13) as arenas multiúso, projeto inédito no Brasil criado pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo para incentivar a prática esportiva nos municípios paranaenses. O projeto é uma das ações do programa Paraná Mais Esporte e foi apresentado pelo secretário Douglas Fabrício, durante vistoria do governador às obras de readequação do Ginásio Professor Almir Nelson de Almeida (Ginásio do Tarumã), em Curitiba. Curitiba, 13/02/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr

Assessoria de Comunicação – P.M.AClaudemir Caetano

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *