Encerramento do Projeto A União faz a Vida

Aconteceu nesta noite de quarta-feira 29/11/17, o Encerramento do Projeto A União faz a Vida em parceria entre a Escola Municipal Rubens Tessaro e Sicredi.

O evento foi realizado na ASSEMA e contou com a presença de autoridades, professores, alunos e pais. Estiveram presente o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Gerente da Agência do Sicredi de Altônia Marcos Augusto Krewer, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, a Secretária Municipal de Educação Érica Bonfim, o Conselheiro de Administração do Sicredi Michel Furlan, a Diretora da Escola Rubens Tessaro Claudenice Herrera e convidados.

O Prefeito Gervasone parabenizou a Diretora Claudenice Herrera, aos professores e alunos pela realização e a apresentação dos projetos e ao Sicredi pela parceria com o município neste projeto A União faz a Vida.

DSCF1059-675x450
DSCF1127-675x450