Encontro em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nesta manhã de quinta-feira 08/03/18, aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Altônia um Encontro em homenagem pelo Dia Internacional da Mulher que é comemorado no dia 08 de março.

Estiveram presente neste encontro o Prefeito Municipal Gervasone e a primeira-dama Cleonice Gervasone, o Vice-Prefeito Liu e a Vice-dama Alenilda Rodrigues, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Aparecido Neri e esposa Lurdes Neri, o Comandante da Guarda Municipal de Altônia José Gomes e guarda-mirim, e as mulheres do Grupo de mulheres da Cocamar e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Altônia, além das colaboradoras da Prefeitura Municipal de Altônia.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todas as mulheres e as parabenizou pelo espaço que a mulher tem conquistado perante a sociedade em todos os segmentos e entregou um botão de rosa para a sua esposa Cleonice Gervasone pelo Dia Internacional da Mulher e desta forma homenageando todas as mulheres pelo seu dia.

Durante o encontro as mulheres falaram um pouco do trabalho do dia a dia e deram testemunho de algumas conquistas diante do setor que atuam no caso o agronegócio. A Geni Bock Farias falou do Grupo de Mulheres da Cocamar e a Inês Paladini do Valle e Rosângela Gil do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A primeira- dama Cleonice Gervasone leu uma linda mensagem as mulheres em ao Homenagem ao Dia Internacional da Mulher e a guarda-mirim fez uma entrega de botão de rosa a cada mulher presente, em seguida foi servido um delicioso coquetel.