Espetáculo “Espaço Sou Arte” – SICOOB

Abertura da Programação do 49º Aniversário de Altônia e marcada com a chegada do Papai Noel e com um grandioso espetáculo Espaço Sou Arte – Sicoob

Nesta noite de Domingo 03/12/17, aconteceu na Praça Carlos Gomes em Altônia um grandioso evento fazendo parte da abertura da programação do 49º aniversário de emancipação política do município de Altônia com a presença de um grande público que prestigiaram senão o maior mais um dos melhores espetáculo cultural já visto em Altônia.

O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Altônia, através da Secretaria Municipal de Educação- Divisão de Cultura e demais secretarias envolvidas e apoio da ITAIPU BINACIONAL e com o patrocínio do Sicoob trouxeram para o município de Altônia o ESPAÇO SOU ARTE de Campo Mourão com uma belíssima apresentação com tema Natalino Fábrica de Brinquedos.

Estiveram presente neste evento as seguintes autoridades o Prefeito Municipal de Altônia Claudenir Gervasone e a Primeira-Dama Cleonice Marostica Gervasone o Vice-Prefeito de Altônia Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, a Representante do Instituto Cultural Sicoob Neli Mello, o Diretor Superintendente do Sicoob Fabio Junior Viar, a Gerente Geral do Sicoob de Altônia Veridiana Navarro Pavani, a Secretária Municipal de Educação Érica Bonfim, a Colaboradora da Secretaria Municipal de Educação Tata Rezende e o Chefe da Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano.

A Praça Carlos Gomes ficou completamente sem espaço com um grandioso números de pessoas que foram prestigiar a apresentação do Espaço Sou Arte Sicoob, a Chegada do Papai Noel e acender a iluminação natalina que teve apoio da ITAIPU BINACIONAL.

O Prefeito Claudenir Gervasone agradeceu ao Diretor do Sicoob Fábio e a Gerente Veridiana pela parceria com a Prefeitura Municipal de Altônia e apoio da Câmara de Vereadores em trazer um maravilhoso espetáculo para Altônia.