Estádio Municipal Juvenal Farias receberá Iluminação Esportiva

Nesta segunda-feira 04/06/18, o Prefeito Municipal Gervasone assinou um convênio entre a Prefeitura Municipal de Altônia e a ITAIPU BINACIONAL para a implantação de um sistema de iluminação esportiva no campo de futebol do Estádio Municipal Juvenal Farias em Altônia.

O valor do convênio assinado é de R$406.705,81 (Quatrocentos e seis mil, Setecentos e cinco reais e oitenta e um centavos), onde a Itaipu Binacional entrará com 80% do valor do projeto e o município de Altônia com 20% de contrapartida na implantação da iluminação esportiva.

O Sr. Freitas da Itaipu Binacional e o Secretário Municipal de Meio Ambiente Carlos Alberto Buosi estiveram fazendo uma visita no Estádio Juvenal Farias para ver o local de instalação e implantação do projeto de iluminação esportiva.