Fardamento novo para Guarda Civil Municipal de Altônia

Nesta manhã de terça-feira 07/11/17, o Prefeito Gervasone recebeu no gabinete o Comandante da Guarda Civil Municipal José Gomes e o Guarda Municipal Maina.Onde o Comandante Gomes apresentou ao prefeito o Regulamento Próprio Interno da GMC em atendimento a Lei Federal 13.022 e aprovado em Projeto de Lei pela Câmara de Vereadores.

E também o Prefeito Gervasone na oportunidade fez a entrega de um fardamento novo completo aos Guardas Municipais para uso no dia a dia de trabalho da Corporação.

De acordo com o Prefeito Gervasone é uma preocupação da administração municipal dar condições a corporação para realizar o trabalho com eficiência e dignidade.

Claudemir Caetano

1 Resultado

1. Anderson PS disse:

Não Moro em Altônia,mas gostaria que toda cidade existisse um prefeito como esse cara..um dos poucos Prefeitos que se preocupa realmente com a segurança da população..Parabéns..isso é um tapa na cara daqueles ”administradores” que acham que segurança é somente um dever do Estado.