Fardamento novo para Guarda Civil Municipal de Altônia

Nesta manhã de terça-feira 07/11/17, o Prefeito Gervasone recebeu no gabinete o Comandante da Guarda Civil Municipal José Gomes e o Guarda Municipal Maina.Onde o Comandante Gomes apresentou ao prefeito o Regulamento Próprio Interno da GMC em atendimento a Lei Federal 13.022 e aprovado em Projeto de Lei pela Câmara de Vereadores.

E também o Prefeito Gervasone na oportunidade fez a entrega de um fardamento novo completo aos Guardas Municipais para uso no dia a dia de trabalho da Corporação.

De acordo com o Prefeito Gervasone é uma preocupação da administração municipal dar condições a corporação para realizar o trabalho com eficiência e dignidade.

Claudemir Caetano

1 thought on “Fardamento novo para Guarda Civil Municipal de Altônia

1. Não Moro em Altônia,mas gostaria que toda cidade existisse um prefeito como esse cara..um dos poucos Prefeitos que se preocupa realmente com a segurança da população..Parabéns..isso é um tapa na cara daqueles ”administradores” que acham que segurança é somente um dever do Estado.