Formatura da Guarda Municipal Mirim de Altônia

Aconteceu nesta quarta-feira 13/12/17, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves de Altônia a Formatura da Guarda Municipal Mirim de Altônia, o evento contou com a presença do Prefeito Gervasone, a Primeira-Dama Cleonice Gervasone, Vice- Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, o Deputado Estadual Claudio Palozi, o Comandante da Guarda Municipal Civil e corporação e demais autoridades.

Um grande público entre pais, padrinhos e convidados prestigiaram a formatura dos guardas-mirim que fizeram suas apresentações e receberam os seus certificados.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e parabenizou a Comandante Gomes pelo empenho e dedicação em formar os meninos e meninas da Guarda Municipal Mirim que é um projeto que se concretiza na Administração Municipal.

O Comandante José Gomes emocionado agradeceu ao Prefeito Gervasone por ter lhe confiado a missão e apoio de formar o primeiro Grupo de Formandos da Guarda Municipal Mirim de Altônia na sua administração e parabenizou e agradeceu a todos que colaboraram para que esse projeto se tornasse uma realidade.

Assessoria de Comunicação – P.M.A
Claudemir Caetano