Futebol

As equipes de Futebol de Altônia já definiram suas competições para o 1º semestre, na categoria adulto a equipe da Associação Atlética Altônia, campeã, da edição de 2013 da Copa Altônia de Futebol, vai participar da Campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis, promovido pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, que terá a participação de 14 equipes e premiação de R$ 20.000,00.

A equipe está no Grupo A composto por Iracema do Oeste, Assemar/Marechal C. Rondon, Altônia, Paulistania, Lorena Jesuítas, Perobal e Silveiropolis/Suplast/China Ramal Bonito. A estréia da equipe será no dia 06/abril no Estádio Municipal Juvenal Farias contra Perobal.

Na categoria de base a equipe da Escolinha de Futebol Altônia, participará da 15ª Copa Assis de Futebol de Base organizada pela Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand.

A competição será disputada em 3 categorias: sub 17, sub 15 e sub 11, e contará com a participação de 15 municípios. Altônia está no Grupo C juntamente com Iporã, Perobal, Umuarama e Mundo Novo.

A estréia da equipe EFA Altônia será em Iporã no dia 15/03 contra a equipe local.

A.A.Altonia-2

Você pode gostar...

6 Comentários

  1. Sergio Neves disse:

    Adorei, precisamos de mais projetos assim, Parabéns.

  2. Mirella disse:

    Parabéns pelo projeto, o esporte e fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade de cidadãos corretos e saudáveis.

  3. Marcos disse:

    Parabéns pela iniciativa, o futebol é um ótimo esporte para o desenvolvimento das crianças!

  4. Sou Gilson Gabardi nascido e criado em Altônia PR gostaria de que me enviarem fotos antigas dos campeonatos varzeos de antigamente se tiverem meu pai jogava pela Aparecidinha ( estrada Aparecida ) hoje moramos em Maringá mas com muitas saudades da nossa cidade natal.

    • tambem queria fotos antigas da equipe aparecidinha (estrada aparecida) meu esposo tambem jogava nesse time ele fala sempre nesse futebol se alguem tiver fotos posta para gente ver meu esposo se chama Dionisio alguem lembra dele sera teu pai lembra dele Gilson gabardi

  5. Allan Victor disse:

    É bem legal esse campeonato, ajuda nos sonhos de crianças que desejam se tornar jogador de futebol, esses 20 mil é uma ótima influencia para a criançada e para os treinador e responsáveis pelas crianças, parabéns pelo campeonato, esta bem interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.