Guarda Civil Municipal de Altônia recebe armamento e porte de arma

Nesta tarde de sexta-feira 08/06/18, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Altônia uma cerimônia de Entrega de Armamento, Munições e Porte Funcional aos Guardas Civis Municipais, a solenidade contou com a presença dos guarda-mirim e pais, representantes de sindicatos, entidades e de várias autoridades e convidados.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e vereadores, o Delegado da Polícia Civil Dr. Reginaldo Caetano da Silva, o Comandante da Guarda Municipal de Altônia José Batista Gomes e sua corporação, o Pároco Padre Natalino Davanso e demais autoridades.

O Prefeito Gervasone e demais autoridades fizeram a entrega dos armamentos e dos portes de arma ao Comandante da Guarda Municipal de Altônia José Batista Gomes e sua corporação.

O Prefeito Gervasone disse que como administrador do município de Altônia tem se empenhado em apoiar o Guarda Municipal pois nesse período tivemos algumas conquistas a sede da Base da Guarda Municipal, capacitação dos GMs, regulamentação do regime interno, aquisição de uma viatura, fardamento novo e hoje a entrega de armamento, munições e os porte de armas a corporação. Gervasone parabenizou o Comandante Gomes e sua corporação pelas conquistas e pela criação também pela reativação da guarda-mirim.

O Padre Natalino Davanso levou uma palavra bíblica a todos que estavam presente e convidou a todos a rezar ao oração universal o Pai Nosso.

O Comandante José Batista Gomes agradeceu a presença de todos e falou da importância que esses armamentos e portes são para a Guarda Civil Municipal no trabalho e para garantir a segurança da população de Altônia. Gomes ainda agradeceu ao Prefeito Municipal Gervasone pelo apoio que tem dado a GM e também pela parceria com as demais corporações a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Fotos crédito – Ademar Caetano