Guarda Municipal de Altônia inaugura Canil

Em solenidade realizada na sexta feira dia 14 de março, foi inaugurado pela Guarda Municipal de Altônia as instalações do Canil que abrigará os cães que irão auxiliar a Guarda nos trabalhos de segurança. O projeto conta com o apoio da Guarda Municipal de Toledo e 5ª Companhia Independente de Umuarama que também desenvolvem o trabalho com os cães.

O Prefeito Amarildo Novato presente ao evento parabenizou a Guarda Municipal através do Comandante Barth e fez questão de lembrar que o projeto se desenvolve através de parcerias com empresas e pessoas. As instalações montadas na residência do Guarda Civil Municipal, Gomes tem toda a estrutura necessária para que os animais tenham um bom tratamento e consequente ótimo treinamento. O Presidente da Câmara de Vereadores falando em nome dos colegas do Legislativo parabenizou o projeto e dizendo que ações como essa ganham total apoio da comunidade.

O evento contou ainda com a Benção do Pastor Gilberto da Igreja Evangélica Betânia e também com o soldado Peixoto da 5ª Cia de Ind. Que fez questão de lembrar que esse projeto é desenvolvido em Umuarama, mas que Altônia está de parabéns pela agilidade na montagem e estruturação dos trabalhos já que Altônia iniciou as ações do projeto a menos de um ano. O Guarda Municipal De Souza de Toledo se mostrou bastante emocionado pro participar do projeto e por ser nascido em Altônia, e podendo ver a preocupação que o município tem demonstrado ao investir em segurança. O Vice-Prefeito Denilson também esteve presente ao evento e fez questão de parabenizar os trabalhos da Guarda e os esforços para montagem do Projeto.

O Projeto do Canil da Guarda Municipal em Altônia foi iniciado através dos agentes Gomes e Maina que não mediram esforços para procurarem informações de como desenvolver os trabalhos em Altônia, o Comandante da Guarda em Altônia, Paulo Barth lembrou de frisar que todo dispositivo foi e está sendo importante no desenvolvimento do Projeto e fez questão de agradecer os parceiros, Isac (Panificadora União), Sumóveis, Agrocampo, Radar Eletro Eletrônica, Tropical Motos e ainda o pedreiro Natal Marte.

Guarda-Municipal-Canil-2

Guarda-Municipal-Canil-3