Guarda Municipal de Altônia presta Homenagem ao Prefeito Gervasone

A Guarda Municipal de Altônia através do Comandante José Gomes e sua Corporação estiveram nesta quinta-feira 06/04, no gabinete com o Prefeito Gervasone.

Onde na oportunidade prestaram uma homenagem ao prefeito Gervasone em gratidão, apoio e respaldo junto a Guarda Municipal e aproveitou para fazer uma prestação de contas dos serviços prestados pela corporação junto a comunidade nos últimos 03 meses.

O Prefeito Gervasone agradeceu ao Comandante José Gomes e a toda a corporação pela homenagem e disse que esta fazendo o seu papel de administrador e compromisso com a segurança do município e parabenizou o trabalho da Guarda Municipal de Altônia.

Estiveram presente o Comandante José Gomes e os membros da corporação – Maina – Fogaça – Kátia – Célio – Cidão – Carla e Dauro. Esteve também presente o Secretário de Finanças Valdenir Simonato.

IMG_20170406_143639811-1024x576

Claudemir Caetano