Inauguração da Tenda Itaipu Binacional conta a história dos 50 Anos de Altônia

Inauguração da Tenda da Itaipu Binacional em Altônia conta os 50 anos do nosso município com exposição de fotos e história preparadas pela Itaipu Binacional.

O evento aconteceu no último domingo 16/12/18 e contou com a presença do Prefeito Municipal Gervasone, Vice-Prefeito Liu, Pedrinho da Mata Presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Marlene Baroni e demais autoridades.

A tenda esta a disposição da população na Praça Carlos Gomes e aberta no período noturno a partir das 20:30 horas para a visitação de toda a população e visitantes.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano Fotos crédito – Anderson (Drone)